quarta-feira, 27 de junho de 2012

Portugal x Espanha - Antevisão

Aproxima-se mais um jogo que pode ter um carácter histórico para Portugal. A península Ibérica vai parar, por volta das 19.45h, para assistir a uma partida que promete ser memorável. Depois de 2004, a selecção nacional tem aqui um oportunidade soberana para garantir a segunda final da sua história.

O último encontro entre Portugal e Espanha ditou uma vitória robusta da equipa de Paulo Bento por 4-0, num amigável. Antes, no Mundial de 2010, David Villa tinha feito o golo da vitória da Roja que originou a eliminação da formação orientada, na altura, por Carlos Queiroz. No que toca ao encontro de hoje, as únicas dúvidas que persistem são do lado espanhol. Resta saber se Del Bosque optará por Fernando Torres ou Fàbregas na frente do ataque, contudo todas as previsões apontam no sentido do médio do Barcelona ser titular.


Seja Cristiano Ronaldo, Nani ou até Rolando  a marcar o golo, o que interessa é que possamos estar todos, esta noite, a festejar a qualificção de Portugal para a final do Euro 2012. Vamos Portugal!

Equipas prováveis:


















PORTUGAL X ESPANHA

APOSTA DIÁRIO EURO 2012: 2-1

Sem comentários: