quinta-feira, 14 de junho de 2012

Itália empata com Croácia e deixa decisões para a última jornada


A Itália voltou a empatar no Euro 2012, agora diante da Croácia e deixa as decisões do Grupo C para a última jornada, estando os croatas em melhor posição para seguir em frente, fruto dos quatro pontos obtidos nos dois primeiros jogos.

A Itália foi superior e criou mais oportunidades na primeira parte e acabou por chegar ao golo aos 39 minutos com um livre convertido com classe pelo veterano Pirlo que colocou a bola no ângulo inferior sem hipótese de defesa para Pletikosa.
Contudo, no segundo tempo, mesmo com os italianos a criarem mais situações de golo, foram os croatas que chegaram à igualdade, num cruzamento de Strinic, em que Mandzukic com contribuição do poste empatou o jogo e tornou-se mais um dos jogadores com três golos apontados neste Europeu.
Até final o resultado manteve-se e a Croácia parte para o último jogo com quatro pontos e a depender apenas de si para seguir em frente, já a Itália vê-se obrigada a vencer à Irlanda e ainda esperar por uma conjugação de resultados favorável.

Eleição Diário Euro 2012: Melhor em campo - Pirlo

Sem comentários: