segunda-feira, 11 de junho de 2012

Empate entre França e Inglaterra (1-1) no primeiro jogo do Grupo D

França e Inglaterra empataram, esta segunda-feira no Donbass Arena, por 1-1 naquele que foi o primeiro encontro do Grupo D. Lescott e Nasri foram os autores dos golos que traduziram este empate.

A partida começou com ritmo e intensidade sendo que as duas equipas tentaram, desde o início, pegar no jogo. O equilíbrio fazia-se sentir e nenhuma das das formações tinha claro ascendente sobre a outra. À passagem da meia-hora de jogo o marcador foi inaugurado. Lescott, na sequência de um livre superiormente marcado por Steven Gerrard, bateu Lloris e fez o 1-0. A França reagiu bem ao golo encaixado e balanciou-se mais no ataque, sobretudo pela profundidade dada por Debuchy na lateral direita.
Aos 39', Nasri aproveitou uma boa troca de bola perto da área contrária e, com um remate ao primeiro poste, empatou a partida. Até ao intervalo, os gauleses pressionaram a baliza de Hart e Karim Benzema teve nos pés a hipótese de dar vantagem à equipa de Blanc.

A segunda parte foi disputada num ritmo mais lento, contudo os bleus quiseram sempre ir em busca da vitória. As duas equipas estavam mais interessadas em não cometer erros e optaram por não se exporem muito no ataque. Benzema e Ribéry eram os mais inconformados do lado gaulês. A equipa de Roy Hodgson, nos minutos finais, desistiu de atacar e a verdade é que as duas formações pareciam satisfeitas com a divisão de pontos. O Grupo D arranca assim com um empate, e tanto a Ucrânia como a Suécia têm a oportunidade de chegar à liderança.

Eleição Diário Euro 2012: Melhor em campo - Nasri

Sem comentários: